Caro Encarregado de Educação,

Caso o seu educando necessite de Dieta Alternativa deve solicitá-la nos serviços administrativos deste Agrupamento de Escolas - tendo, para o efeito, de preencher um requerimento.

Das referidas Dietas Alternativas fazem parte as designadas: Alergias e/ou Intolerâncias AlimentaresDietas Vegetarianas e Razões Étnicas e/ou Religiosas.

Especificamente para as dietas decorrentes de alergias e/ou intolerâncias alimentares, só são válidas, se o requerimento for acompanhado de declaração médica atualizada, comprovativa da situação clínica do aluno.

A Diretora do AESCD,

Maria Madalena Ferreira Dinis