Serviços Administrativos

Coordenadora Técnica dos Serviços de Administração Escolar

Assistentes Técnicos

Alunos/Currículo - Olga Calhistro (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) / Helena Costa (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Recursos Humanos Docentes e Não Docentes - Célia Carvalho (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

ASE - Helena Costa (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) / Dina José (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Plano de Ação Desenvolvimento Digital Escola - Luís Marques (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário:
2ª a 6ª feira das 08:30h às 16:00h

Contacto:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.